More Website Templates at TemplateMonster.com!

IPREM DE BURITAMA REALIZA CAFÉ DA MANHÃ PARA APRESENTAR MELHORIAS NO PRÉDIO.

No último dia 13 de julho, no Instituto de Previdência Municipal de Buritama, realizou-se um Café da Manhã de apresentação das melhorias feitas no prédio - sede do Instituto -, que leva o nome do saudoso “José de Medeiros Filho – “Zé Simbra””. Na confraternização, estiveram presentes várias pessoas da sociedade buritamense, entre elas, o Prefeito de Buritama, Sr. Izair dos Santos Teixeira, o Superintendente do Instituto, Sr. Heverton Cândido de Paiva, servidores do Instituto, membros do Conselho Fiscal, o Delegado Sindical dos Servidores Públicos Municipais e também os familiares do homenageado (“Zé Simbra”) Na ocasião, o Padre Edivaldo (filho de Zé Simbra) realizou uma oração e abençoou o prédio. Segundo o Superintendente da Autarquia, as melhorias realizadas no prédio, tais como mudança da fachada, e maiores e melhores condições de acessibilidade como rampa para cadeirantes e um banheiro para portadores de necessidades especiais, fazem com que o Instituto possa melhor receber e atender, de forma mais digna, os seus segurados e pensionistas, além do público em geral. Questionado sobre a situação financeira do Instituto, o Superintendente disse-nos estar feliz e satisfeito com o crescimento patrimonial da Autarquia, visto que, em Janeiro de 2009 - início do primeiro mandato do Prefeito Izair – o Instituto tinha um patrimônio de R$ 4.865.650,42 (quatro milhões, oitocentos e sessenta e cinco mil, seiscentos e cinquenta reais e quarenta e dois centavos). Hoje, com um crescimento de 505,66%, possui um patrimônio de R$ 29.469.442,42 (vinte e nove milhões, quatrocentos e sessenta e nove mil, quatrocentos e quarenta e dois reais e quarenta e dois centavos). Acerca desse crescimento, o Superintendente destacou a honestidade e competência de outros gestores, principalmente, de seu antecessor, Sr. Alexandre Roberto Gambera, que, durante a sua gestão, possibilitou grande crescimento ao Instituto. Destacou ainda, que mais de 50% desse crescimento deve-se a investimentos em aplicações no mercado financeiro. Por fim, o Superintendente destacou a compra de novos equipamentos tais como computadores, mesas e cadeiras.